Ir para o conteúdo

Nota Ministerial 19-05-2025-2

De Repositório de Notas Ministeriais
Revisão de 05h51min de 20 de maio de 2025 por Danielferreira (discussão | contribs) (Criou página com 'Category:Maio-2025 {{Nota_ministerial |id=19/05/2025-2 |data=19/05/2025 |emitida_por=Pr. Presidente Jesus Magalhães |culto=Live do Pastor |situacao=Vigente |disposicao=Regulamenta retorno de ex-membros ao ministério. }}'''IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL A FONTE DE DEUS''' ''Departamento de Mídia'' ''Secretaria de Comunicação'' ---- Considerando a necessidade de melhor organização das atividades doutrinárias da Igreja; Considerando a importância da...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)


Nota Ministerial - 19/05/2025-2
Data: 19/05/2025
Emitida por: Pr. Presidente Jesus Magalhães
Culto: Live do Pastor
Situação: Vigente
Disposição: Regulamenta retorno de ex-membros ao ministério.
Relacionadas: Nenhuma

IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL A FONTE DE DEUS

Departamento de Mídia

Secretaria de Comunicação



Considerando a necessidade de melhor organização das atividades doutrinárias da Igreja;

Considerando a importância da doutrina para a edificação espiritual e a responsabilidade ministerial dos que exercem cargos;

Resolve-se:

Artigo 1º — A partir do dia 02 de junho de 2025, as doutrinas da Igreja passarão a ocorrer de forma quinzenal e intercalada entre as filiais Canta Galo e Rincão, obedecendo à seguinte alternância:

I – Semana 1: Doutrina na filial do Canta Galo;

II – Semana 2: Não haverá doutrina;

III – Semana 3: Doutrina na filial do Rincão;

IV – Semana 4: Não haverá doutrina;

E assim sucessivamente.

§1º O cronograma poderá ser ajustado mediante necessidade e será previamente comunicado pelos canais oficiais da Igreja.

Artigo 2º — Fica determinado que todos os irmãos e irmãs que exercem cargos ou funções ministeriais e não comparecerem às doutrinas, sem justificativa aceita pela liderança, não terão oportunidade para pregação nas atividades da Igreja.

Parágrafo único — A ausência deverá ser justificada diretamente ao ministério responsável, que avaliará cada caso individualmente.

Artigo 3º — Esta nota entra em vigor na data de sua publicação e deve ser observada por todos os membros e departamentos da Igreja.


Publicada em: 19 de maio de 2025


Pastor Jesus Magalhães — Pastor Presidente

Cooperador Daniel Ferreira — Secretário de Comunicações